Sapato Salto De Bloco, Fica Lindo Nos Pés

Sapato Salto De Bloco, Fica Lindo Nos Pés
O que você achou deste post?

Sapato Salto De Bloco, Fica Lindo Nos Pés !

Para aquelas que usam saltos muito altos é um desafio, mas elas sempre precisam de alguns centímetros a mais para se sentirem belas rs;  se esse é o seu caso, então você deve usar o sapato salto de bloco. Você vai encontrá-los em diferentes alturas e estilos, você escolhe o que você gosta rs.

Moderno, confortável e chique, poderíamos escolher várias jeitos para expor uma tendência forte quando se trata dos calçados femininos; o sapato salto de bloco. Está por aqui já a algum tempo e ainda deve ficar um bom tempo para você aproveitar a composição.

Sapato salto de bloco
Você vai encontrá-los em diferentes alturas e estilos – Foto: Pinterest

Por ser num formato quadrado, este tipo de salto proporciona maior estabilidade, até mesmo quando o salto é mais alto, mesmo que, na maioria das vezes seu salto possua de 6cm a 10cm.

Contudo, ele não deixa de ser chique, combinando com vários tipos de produções tanto quanto o salto agulha, e é muito mais confortável.

Te diremos quais são e como fazer para incluí-los como uma fashionista nos seus looks. Não quebre a cabeça ao escolher os sapatos que você vai usar amanhã; se você tem um sapato salto de bloco no armário com certeza você vai optar por eles.

Sapato salto de bloco
Foto: Pinterest

Trata-se de um sapato de salto quadrado, alto ou baixo, mas sempre na forma geométrica. Confortável e desde o verão passado se tornou fashion também. Os saltos de bloco passaram de moda de sapato da vó vó à revolução fashion, uma tendência absoluta e salvação de muitas mulheres.

Além de contribuir para os estilos dando um ar “naif/pop” são adequados para qualquer hora do dia, pro escritório para jantar. Não importa!

Como Incorporar o Sapato Salto de Bloco em Seus Looks?

Praticamente, eles são adequados para qualquer look, mesmo o truque mais legal, seja combiná-los com jeans desgastado/desfiado, a bainha curta ou pantalonas.

Se você quer um estilo mais formal, e quer combiná-los com um vestido, escolha botas ou sapatos abertos com este tipo de salto.

Você vai obter um ótimo resultado com um vestido slip dress. Se você tem em mente chegar em casa tarde da noite ou vai ficar em pé por longas horas; não se esqueça de levar as palmilhas tipo Scholl Gel Active pra dar uma aliviada nos pés.

Absorvem o impacto da pisada, evitam o cansaço dos pés e diminui a dor que pode causar qualquer tipo de sapato; Além disso, eles são transparentes e são desenhados para que se sinta confortável durante todo o dia.

E o melhor é que tem modelos para todos os tipos de sapatos, desde os saltos altos, até os rasteiros ou os de uso diário.

O mais legal é usar o sapato salto de bloco com meias de rede, a última tendência que está arrasando em todos os street style. Se as meias são curtas e vão até um pouco acima do tornozelo melhor!!

Sapato salto de bloco
O mais legal é usar o sapato salto de bloco com meias de rede, – Foto: Pinterest

Nosso conselho é começar por escolher um modelo básico, tipo um preto, não muito alto. Você não vai mais querer tira-los dos pés rs!!

Quais são as opções?

Este slideshow necessita de JavaScript.

O sapato salto de bloco pode ser usado de mil maneiras diferentes. Você vai encontrá-lo em acabamentos, tais como madeira, metal e até mesmo em várias cores diferentes.

A Embaixadora destes saltos é Alexa Chung, que foi a primeira a usá-los por várias semanas da moda alguns anos atrás.

Por ser democrático, o sapato salto bloco ou block heels pode combinar com saias, com calças ou vestidos.

-Botinha é um clássico. Veludo ou camurça chamam atenção!

Afinal: alto, baixo, para ser usado de dia ou à noite, em produções casuais ou mais formais; o que não falta é alternativa para aderir ao fashion e super confortável sapato salto de bloco, garantindo é claro, um charme à mais em qualquer produção!
Então rs, está convencida de usar o sapato salto de bloco?

Fonte: enfeminino.com
Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!
B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então curte aí!
Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here