Roupa Para Parecer Mais Alta, Algumas Dicas Legais

Roupa Para Parecer Mais Alta, Algumas Dicas Legais
O que você achou deste post?

Roupa Para Parecer Mais Alta

Olá meninas! Hoje vamos dar algumas dicas de roupa para parecer mais alta. Andar diariamente com os saltos altos para você se parecer mais é uma opção que nem todas as mulheres adotam; por isso, essa não precisa ser a primeira opção já que tem roupas que do mesmo modo nos ajudam a ganhar uns centímetros a mais não é mesmo rs! Alguns experts têm algumas dicas de moda e truques dão a ilusão de que ganhamos alguns centímetros extras na nossa altura. Veja abaixo quais os tipos de roupa para parecer mais alta você pode usar.

Aposte no Jeans Com Corte Slim

roupa para parecer mais alta
Tente combina-los com um top até à cintura ou com uma blusa que possa colocar por dentro do jeans – Foto: Pinterest

As calças slim é uma ótima roupa para parecer mais alta pois produzem a ilusão de ter as pernas mais longas, especialmente, quando a bainha atinge o topo dos sapatos (que devem ser de salto alto lógico né rs). O idéia aqui é conservar o ajuste dos jeans slim ao longo da perna e assegurar que o cós alcance a zona da cintura natural e não mais abaixo. Para manter essa idéia, tente combina-los com um top até à cintura ou com uma blusa que possa colocar por dentro do jeans.

Invista Nas Saias Longas

roupa para parecer mais alta
Levem em conta que a bainha da saia é comprida, porém que você consiga andar bem, sem tropeçar – Foto: Pinterest

Embora digam por aí que as baixinhas devem evitar saias e vestidos longos, a verdade é que uma saia maxi com um bom corte pode causar a impressão de ser mais alta. Opte por versões quase retas, com pouco volume (evite tecidos grossos ou com pregas ou muitas camadas). Procure combinar com um top que possa colocar por dentro e com um casaco de couro curto; levem em conta que a bainha da saia é comprida, porém que você consiga andar bem, sem tropeçar.

Se Usar Algo Curto, Use Mesmo Curto

Quando se é baixinha e, se tratando de saias e vestidos, é óbvio que se deve optar por uma versão ou super-longa, ou super-curta (evite as saias de comprimento médio). As mini-saias mostram mais pele, o que cria a impressão de pernas mais longas. Assegure-se de que, quando você vestir uma mini-saia, ela não seja curta demais. Mantenha a elegância por favor rs!

Use Uma Cor Só

Usar cores para dar a sensação de estar mais alta é uma tática que causa um ótimo efeito, pois ajuda a criar uma linha vertical. Enquanto que se vestir de preto da cabeça aos pés é o mais simples e sempre será a opção mais chique, as cores vibrantes do mesmo modo funcionam muito bem também. O truque para vestir monocromático é definir bem a silhueta e as peças devem estar bem ajustadas ao corpo. Evite usar cores claras e tecidos brilhantes, pois eles criam ilusão de corpo maior. Escolha roupas de tons mais escuros e foscos, eles dão a sensação de espichar a silhueta. Para dar a impressão de tronco maior, use blusas na altura dos quadris, para deixar as pernas mais longas, use regata curta com calça comprida ou calça com barra longa, cobrindo parte dos sapatos. Os sapatos de bico fino por serem compridos, deixam as pernas mais longilíneas.

Roupa Para Parecer Mais Alta

Diga Sim à Cintura Alta

roupa para parecer mais alta
Foto: Pinterest

Se tratando de roupa para parecer mais alta; as de cintura alta tem uma má reputação, mas é uma boa opção de roupa para parecer mais alta, pois quando usada corretamente, pode dar a ilusão de que é mais alta, porque ela alonga o corpo mais em baixo. Se escolher saias, calções ou jeans, certifique-se de que a cintura ficará visível; coloque uma blusa ou top por baixo da peça ou escolha um top ligeiramente mais curto.

Aposte Em Peças Com Linhas Verticais

É um truque mais antigo por uma razão: as linhas verticais alongam a silhueta, com a vantagem das riscas continuarem a ser uma das maiores tendências de Primavera-Verão; o que facilita que tenha variadíssimas opções ao seu dispor para escolher.

Use calças compridas

Se você for usar uma calça pantalona ou uma calça bem comprida; certifique-se de que elas cobrem o salto do seu sapato. Fazendo isso suas pernas vão parecer extremamente longas.

Leve Em Conta a Proporção

Quando se é baixinha, tem que ter a certeza de que todas as roupas vestem corretamente. O truque é um bom corte. Por exemplo, se usar uns skinny jeans; certifique-se de que não estão muito curtos e de que a bainha atinja o tornozelo. Com blazeres e casacos, certifique-se sempre que as costuras assentam perfeitamente nos ombros e de que as mangas batam exatamente na zona do pulso.

Abuse Do Decote Em V

Tanto em vestidos como em tops, o decote em “V” ajuda a alongar a silhueta e a parecer mais magra.

Por: Helena Pavão/feminina.pt
Editado por: Lisboael

Gostaram dessas dicas de roupa para parecer mais alta rs?

Até a próxima meninas!
B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então curte aí!
Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here