Qual O Subtom Da Sua Pele? Descubra o Seu!!

Qual O Subtom Da Sua Pele? Descubra o Seu!!
O que você achou deste post?

Descubra Qual o Subtom da Sua Pele: Quente, Frio ou Neutro?

Qual o subtom da sua pele? Você sabia que a sua cor de pele é um detalhe que faz toda a diferença na hora do make?. Pois é, se você quiser que aquela base fique perfeita em sua pele e até mesmo escolher as melhores cores que combinam com você, este é o segredo. O interessante é que isso não vale apenas para a maquiagem, mas também para roupas e acessórios.

Antes de tudo, é necessário que você saiba que existem 3 subtons principais; dentre eles o frio, o quente e o neutro. Pessoa com subtom frio tem o fundo da pele mais rosada, enquanto as de subtom quente, amarelada. Em relação ao neutro, como o próprio nome diz, se mistura tanto com o quente, quanto o frio, isto é; pessoas com o subtom neutro, podem utilizar tanto cores de pessoas de subtom frio, quanto quente.

Seu subtom é quente ou frio?

Se você quer saber qual o subtom da sua pele, o ideal é observar a cor das veias do seu antebraço; isto é, se elas são esverdeadas e aparentes, o seu subtom é quente, caso sejam azuis e pouco aparentes; seu subtom é frio. Se você não sabe ao certo, o seu subtom provavelmente é neutro.

Outra dica é colocar uma moeda prateada e outra dourada sobre a pele, mais especificamente na mão e visualizar qual a cor que mais combina com você; se combinar melhor com a dourada, o subtom é quente, se combinar com a prateada, é frio.

qual o subtom da sua pele
Foto: Pin It

É muito interessante saber qual o subtom da sua pele, afinal, há cores que podem combinar muito melhor com você; realçando ainda mais toda a sua beleza e te deixando ainda mais bonita.

Para peles quentes: Pessoas com esse subtom ficam lindas com bijus e acessórios dourados. Tons dourados e alaranjados são perfeitos para estes tons de pele; o qual as veias da parte inferior do pulso são esverdeadas e os olhos, em sua maioria, são marrons, verdes, castanhos com alguns tons de laranja, amarelo ou mel.

Uma dica para a base, é escolher as de fundo amarelados e batons em tons de pêssego, amarronzados e vermelhos.

Outra forma de definir com certeza qual o subtom da sua pele é perceber se recebe mais elogios quando está vestindo rosa, lilás, azul, roxo ou vermelho; neste caso seu subtom é frio.

Mas, se você recebe mais elogios quando veste verde escuro, marrom, bege, amarelo, dourado e tons de terrosos; seu tom com certeza é quente. E, se você fica bem com todos os tipos de cores, seu tom é neutro, ou seja; se no teste lá de cima você sentiu dificuldade em saber se suas veias são verdes ou azuis; é porque você tem subtom neutro e combina com qualquer dos tons frios e quentes.

Já sabe identificar qual o subtom da sua pele rs? Agora a dica é usar e abusar das cores frias e quentes que te favorecem, tanto na maquiagem, nas jóias, bijuterias, acessórios, biquínis e roupas. Fica a dica!

Por: Rahaela Gamo

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Clube Moda e Mulher

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here