Penteados De Festa Junina-Várias Idéias

Penteados De Festa Junina-Várias Idéias
O que você achou deste post?

Penteados De Festa Junina

Olá meninas! Hoje vamos dar algumas dicas de penteados de festa junina, pois a festa junina é uma maiores festas e também um das mais tradicionais do Brasil. O mês de junho não seria o mesmo sem um bom arraial com aquelas músicas de caipira e de quebra aquela comilança; e não é só festa junina, mas também julina e agostinha rs! E nessa festa, muitas pessoas acabam se encontrando para entrar nessa festa que requer um traje bem caipira. E por esse motivo ninguém vai despenteada ou de qualquer jeito dançar quadrilha né rs? Então, se você ainda está com dúvidas sobre o que usar, vamos dar algumas dicas de penteados de festa junina; pra vocês arrumarem o cabelo e entrarem no clima da festa junina.

Os penteados de festa junina são uma parte importante no visual que não pode faltar e as famosas trancinhas ganham um look bem legal diferenciado se forem trançadas com pequenas tirinhas de couro.

Penteados De Festa Junina
Foto: Pinterest
penteados de festa junina
Foto: Pinterest

Ou se você for bem radical pode trocar as trancinhas por coques bagunçados, ou usar acessórios como uma flor para deixar o penteado mais sofisticado.

penteados de festa junina
Foto: Pinterest

Uma outra opção para um visual bem original são os double buns. Além de serem tendência, os dois coques no topo da cabeça integram um visual bem festivo e jovial. Já com metade dos fios soltos, o penteado ainda ganha um toque de sensualidade, além de poder ganhar versões com mechas onduladas e cacheadas, que são excelentes opções para ficar com cabelos em estilo caipira.

Penteados De Festa Junina
Foto: Pinterest
penteados de festa junina
Foto: Pinterest

Nos penteados de festa junina, o que não falta é inspiração dar uma inovada com tranças bem diferentes. O estilo é ideal para o look de festa junina e todas as versões estão liberadas. Além das trancinhas duplas, que podem ser atualizadas para as modernas boxer braids; a coroa de trança, a espinha-de-peixe e as laterais são as mais comuns e agradam a todos os estilos. Quem quer se fantasiar de noiva caipira também pode apostar nos efeitos delicadinhos, com franja trançada ou mesmo com pequenas trancinhas adornando um penteado semi-preso.

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então curte aí!
Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here