Penteado Coque Flor, Esse Não Pode Sair Da Sua Cabeça

Penteado Coque Flor, Esse Não Pode Sair Da Sua Cabeça
O que você achou deste post?

Penteado Coque Flor, Lindo e Super Fácil

O penteado coque flor já se tornou um tipo coque que causou impacto com as mulheres, é um daqueles tipos de penteados que jamais saem da moda. Inclusive tem sempre um novo modelo saindo das passarelas e invadindo as ruas. Ele é uma perfeita escolha para uma festa formal, uma solenidade, uma comemoração ou até mesmo para um compromisso informal ainda que para um penteado elegante de improviso.
Se você pensou que a única maneira de trazer flores em seu cabelo estava uma coroa, estava muito errada rs. A tendência do cabelo num dos penteados mais românticos e belos você pode usar o penteado coque flor.

Sim, esse tipo de tranças veio para ficar, e com esta forma mais uma vez mostrou sua versatilidade e infinitas possibilidades.

penteado coque flor
Já se tornou um tipo coque que causou impacto com as mulheres – Foto: Pin It

Transformar o seu cabelo em uma peça de arte graças coque flor!
Que tal um coque simples, rápido e lindo? Nesse caso, use o coque flor, pois ele é um tipo variante e que seus cabelos não necessitam estar cacheados nem tão pouco alisados; sendo capaz fazer o coque flor com o cabelo ao natural inclusive com o cabelo bem desarranjado.

penteado coque flor
Pode ficar pronto em pouquíssimo tempo – Foto: Pin It

O coque flor pode ficar pronto em pouquíssimo tempo e o efeito é é um coque bem feminino, meigo e charmoso, ainda que fique fica bagunçadinho rs. O coque flor já mostrou que veio e veio pra ficar. Há diversos modelos diferentes de coques. As divas rs estão divulgando esse modelo com versões variadas: coque flor alto, baixo , lateral ou desarranjado. O deste tipo de coque devido a sua semelhança com uma flor e cada mecha do seu cabelo é uma pétala, produzindo um efeito lindo para seja qual for o momento ou idade.

penteado coque flor
Há diversos modelos diferentes de coques – Foto: Pin It

Se você prender mais mechas, você terá mais “pétalas” em seu coque. Preste atenção para que, quando prender as mechas, os grampos fiquem bem escondidos no centro do coque.
As pétalas têm de ser moldadas um por cima o outro, para que a flor fique perfeita ou dispostos de forma aleatória para um penteado coque flor mais bagunçadinho rs que vasi ficar lindo também!
Quando você acabar de prender as mechas do cabelo, solte-as delicadamente e para garantir uma fixação prolongada aplique um spray fixador de cabelos.
Dica: Para um look mais romântico, solte alguns fios em redor do rosto.

Fonte: grzero.com.br

Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

Youtube: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here