Maquiagem Para Pele Negra Passo a Passo

Maquiagem Para Pele Negra Passo a Passo
O que você achou deste post?

Dicas De Maquiagem Para Pele Negra Passo a Passo

Mulheres com pele parda ou negra não tem sorte se tratando de maquiagem, pois nem sempre é fácil achar os produtos para pele negra certos para maquiar a pele negra. Sendo assim vamos dar algumas dicas maquiagem para pele negra passo a passo e alguns truques de maquiagem, a fim de obter bons resultados com a sua pele negra ou parda a conseguir uma maquiagem perfeita.

Maquiagem Para Ter Lábios Bonitos

Primeiro, é essencial que a pele seja bem lavada e hidratada antes de dar início, para uma maquiagem perfeita e que possa permanecer mais tempo. Lave bem o rosto com sabonete líquido com esfoliante. Após de bem lavado, seque o rosto com carinho, sem friccionar a toalha na pele e hidrate-a.

Após bem hidratada a pele e a maquiagem ter sito feita em todo o rosto inicie aplicando uma sombra clareadora nas pálpebras. Opte pela cor de sombra que gostas, mas que seja harmonizando com a roupa, sapato, bolsa, ou mais básica.

Assim como para as pálpebras, os tons de cobre e laranja nos lábios são escuros, mas vale usar também uma bela cor de vinho, fúcsia brilhante vermelho ou (ou qualquer outra cor) pode desenvolver de acordo da sua tez. Em qualquer caso, as cores preferenciais para os lábios são vermelhos, rosa, fúcsia e violeta.

maquiagem para pele negra passo a passo
Foto: Pin It

Maquiagem Para Pele Negra Passo a Passo

Se você deseja criar áreas sombreadas, você deve contrastar com o blush brilhante na testa e pálpebra. Sua sombra escura será muito mais escura do que a sua pele, carvão vegetal ou ébano.

Para destacar os olhos, use um lápis ou delineador preto, preto ou azul marinho aplicação das pálpebras superiores e inferiores, na raiz dos cílios. Estas cores despertam os olhos e adicionam profundidade aos seus olhos.

Se tratando de maquiagem para noite prefira as cores sejam mais claras, dourado com preto, tons de azul, prata, marrom claro, tons de verde, roxo, lilás, cor-de-rosa, cinza esverdeado e amarelo-bege. Essas cores são as mais recomendadas e que na maioria das vezes ficam boas com qualquer cor de roupa. Procure evitar de usar apenas preto, use sombra amarelo-bege e deixando o preto para os cílios e delineado. Lembre-se de marcar bem o côncavo.

maquiagem para pele negra passo a passo
Foto: Pin It

Maquiagem Para Pele Negra Passo a Passo Para ter Olhos Lindos

Devemos preferir o azul, fúcsia, ameixas, laranjas, roxos, vermelhos e ouro.

Maquiagem para as bochechas

Os vermelhos e laranjas são excelentes para a pele mista / preto / caramelo.

maquiagem para pele negra passo a passo
Foto: Pin It

A Boa Base:

Para evitar o efeito de “pele cinzenta” e ter uma pele luminosa bonita, a ênfase está em tons de base sub dourada, laranja, chocolate e cobre. Regra de Ouro: A cor certa da base para peles negras deve estar perto de sua cor natural.

O que você tem que fazer e deve rs, é procurar saber quais as melhores combinações, produtos, marcas e até mesmo o modo de cada produto se usado, aposte nisso rs, use e abuse da sua criatividade e tenha bom senso ao combina-las para não exagerar hein rs rs!!

maquiagem para pele negra passo a passo
Foto: Pin It

Sirva-se dessas dicas de maquiagem para pele negra passo a passo e não mais erre no look rs. A maquiagem serve para possibilitar que as mulheres fiquem mais lindas do que já são, por esse motivo é que você precisa saber usá-la em seu benefício.

Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!
B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então curte aí!
Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel
Youtube: Thalita Pimentel

 

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here