Maquiagem Para Combinar Com a Cor Do Cabelo

Maquiagem Para Combinar Com a Cor Do Cabelo
O que você achou deste post?

Maquiagem Para Combinar Com a Cor Do Cabelo

Olá meninas! Vocês sabem escolher a maquiagem para combinar com a cor do cabelo? Na maioria das vezes, quando a gente muda a cor do cabelo, geralmente precisamos dar uma mexidinha nas nuances da maquiagem também sabia? Como você deve ter notado, a cores com tons fantasia está mais na moda do que nunca.
Assim, já não é tão estranho para nós vermos as pessoas não só com rosa ou cabelo azul. As novas tendências de cabelo nos trazem cabelo azul, roxo, verde ou multicoloridos, que já se destacam muito sozinho. E se tentarmos fazer uma maquiagem parecida com a cor dos cabelos?

Este slideshow necessita de JavaScript.

As meninas das fotos aí se atreveram. e o resultado não poderia ser outro, lindo! Se você já tem o seu cabelo tingido de alguma cor, ou o que você quer descobrir as possibilidades de maquiagem que pode combinar com um certo tom de cabelo, você veio para o lugar certo. Apresentamos a maquiagem para combinar com a cor do cabelo que têm conquistado várias cabeças por aí. A combinação perfeita! Confira abaixo algumas dicas de maquiagem para combinar com a cor do cabelo.

Está em dúvida sobre sabe se aquele top rosa vai combinar com seu cabelo vermelho-cereja? Não sabe se sua pele bronzeada fica bem com seu acessório de cabelo azul? Leia abaixo e saiba o que manter no guarda-roupa e o que doar para uma boa causa.

Para Aquelas Que Tem Cabelos Loiros

Maquiagem para combinar com a cor do cabelo
O rosa pode ficar muito bem nos lábios – Foto Divulgação

Qualquer cor que as loiras utilizem em sua pele na maioria das vezes fica realçado. Sendo assim, não precisa usar os muito fortes (apesar de que não exista nada que vai impedi-las de usarem cores fortes) independente dos seus tons de loiro, seja loiro claro, loiro escuro etc… O rosa pode ficar muito bem nos lábios.
E quanto ao blush, experimente utilizar os tons rosados ou de marrom vai ficar bem legal. Com um rímel para realçar o olhar (ainda mais se tiver olhos claros), estes produtos são perfeitos para loiras.

Para Aquelas Que Tem Cabelos Ruivos

Não tenham medo de arriscar! Uma boa dica A pedida é fugir dos tons de maquiagem que deixem o rosto muito sem vida e apagado. Se você tem cabelos ruivos, manda ver nos batons em tons vermelhos e alaranjados.

Maquiagem Para Combinar Com a Cor Do Cabelo
Manda ver nos batons em tons vermelhos e alaranjados – Foto Pinterest

E quanto ao blush, uma opção é apostar nos tons alaranjados ou rosé, mas bem fraquinho, para deixar a pele com aquele aspecto bem suave.

Para Aquelas Que Tem Cor de Cabelo Castanho

Para as morenas, ou para quem tem aquele cabelo cor de mel rs, uma ótima dica é usar e abusar das cores. Sombras em tons de verde, azul, rosa, dourado ou champanhe podem acender a sua beleza.

Combinar maquiagem com a cor do cabelo
Para quem tem aquele cabelo cor de mel rs, use e abuse das cores – Foto: Pinterest

Para os lábios, os tons de rosa são boas opções, vermelho ou nude. E para o blush, opte pelos tons rosados ou tons de pêssego,

Para Aquelas Que Tem Cabelos Pretos

Para quem é do time dos cabelos pretos e possuem as madeixas bem escuras, o principal é sobressair os olhos com sombras em tons como preto e marrom, é uma boa opção.

Sobressair os olhos com sombras em tons como preto e marrom, é uma boa opção – Foto: Pinterest

Para a boca, os tons de marrom claro e coral. E pra finalização do look, os blushes em tons de vermelho, alaranjado e rosados são uma boa pedida.

Até a próxima meninas!
B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então curte aí!
Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here