Maquiagem Para As Loiras Para Um Look Perfeito

Maquiagem Para As Loiras Para Um Look Perfeito
O que você achou deste post?

Maquiagem Para As Loiras: As Melhores Dicas Para Obter Um Look Perfeito

Se você é loira, uhuul rs! Então você está com sorte pois vamos dar as melhores dicas de maquiagem para as loiras, pra você ficar por dentro de quais cores de sombras, maquiagem, batom, delineador e máscaras de cílios são ideais para você compor seu look. Bem, tudo isso sempre dependerá do tom da sua pele, da cor dos seus olhos e da tonalidade do seu loiro. Anote todas estas dicas!
Nem sempre é fácil na hora de escolher maquiagem. As escolhas variam de acordo com o tipo e o tom da pele, a cor dos olhos. No caso particular das meninas loiras, elas geralmente têm que enfrentar o fato de que não é fácil escolher uma cor que destaque o tom, que geralmente é pálido, do rosto. A dificuldade está em manter a harmonia entre as cores escolhidas e a cor da pele. Veja abaixo algumas dicas de maquiagem para as loiras.

Maquiagem Para As Loiras
As escolhas variam de acordo com o tipo e o tom da pele, a cor dos olhos – Foto: Pinterest

Neste caso, a maquiagem não deve ser muito escura ou muito leve, mas natural, e evitar cores muito claras. Agora, nem todas as mulheres loiras podem usar os mesmos tons. Por exemplo, para as peles sem brilho combinam melhor com cores vivas. Mas se isso não bastasse, a paleta de cores também variará de acordo com a cor dos olhos, o tom da pele.

maquiagem para as loiras
Antes de aplicar a maquiagem: use uma base verde ou um corretor claro nas áreas mais sensíveis – Foto: Pinterest

Sempre Aposte Em Uma Maquiagem Natural

– Antes de aplicar a maquiagem: use uma base verde ou um corretor claro nas áreas mais sensíveis, como na vermelhidão que aparece ao redor do nariz. Isso corrigirá as imperfeições relacionadas à sensibilidade da pele, típicas das loirinhas rs!
– Respeite o tom da sua pele.
– Escolha uma base que não adicione cor no rosto (que é a função do blush e dos batons) e que unifica o tom da pele. Evite tons que são muito escuros ou até mesmo alaranjados e escolha tons de bege claro.
– Use bases líquidas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

– Use um blush em tons rosados se quiser adicionar alguma cor no rosto.

Como Maquiar os Olhos?

A escolha de uma sombra para destacar o olhar vai depender da cor dos olhos. Para começar, nem sempre é aconselhável usar uma sombra de um tom semelhante à da cor dos olhos porque pode prejudicar a beleza do olhar. Tendo aprendido essa regra básica, pode-se dizer que garotas loiras podem usar quase qualquer sombra.
Claro, você deve sempre aplicá-las com moderação e levar essas dicas em consideração:
– Se você é loira de olhos azuis: aposte nas cores salmão, rosa, verde, cinza e malva. Quanto ao rímel, o preto vai destacar seus olhos, assim como o marrom ou o cinza. Por outro lado, o melhor delineador é cinza ou marrom.
– Se você é loira com olhos verdes claros: fique com rosa, ameixa, cinza até mesmo marrom. Com qualquer um deles você irá destacar a cor dos seus olhos. Quanto ao rímel, com o marrom, você terá um efeito natural e com o preto você dará um visual mais sofisticado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

– Se você é loira e tem os olhos castanhos: Então tudo é permitido rs! Porém, as melhores sombras são as de tons quentes. O rímel ideal tem que ser da cor do lápis de olhos de sua escolha (preto ou marrom escuro). A vantagem de optar por uma cor escura (para o rímel e o lápis) é que você dará a impressão de que a íris é mais clara.

Maquiagem Para As Loiras: Qual Batom Combina Mais Com Você?

Para tirar o máximo proveito da maquiagem, as meninas loiras devem combinar o batom com a cor das bochechas. No entanto, um tom mais escuro para os lábios é uma boa ideia e pode variar de acordo com a cor da pele.
– Se você é loira e de pele clara: use um brilho labial ou um batom rosa azulado. Você também vai gostar dos tons de damasco ou pêssego.

A Estação Do Ano Também Pode Influenciar

Dependendo do tempo, maquiagem pode variar entre uma ou outra. Se bem que seja verdade que as garotas loiras geralmente podem se permitir menos extravagância do que as morenas. Hoje são mais um efeito “natural” ou “cara lavada”, mas para a noite elas podem se atrever com cores metálicas.
Por outro lado, dependendo das estações do ano, a variedade de cores pode ficar maio:
– No verão: quando os raios do sol iluminam o cabelo, você deve aproveitar os tons bege ou pessegueiro.
– No inverno: quando o rosto parece um pouco pálido, as cores devem imitar o tom de pele, mais ou menos rs; se bem que tendem a estar um pouco mais vivas para ter uma boa aparência.

Quais são as cores boas para você?

Se tratando das maquiagem para as loiras, todos os tons frios, claros, metalizado, rosa, verde, azul ou cinza, por exemplo. Na hora de escolher, leve em conta os diferentes elementos mencionados nos pontos anteriores (cor da pele, olhos etc…).

Resumindo rs: se você é loira …
– Escolha cores com base no tom da pele e olhos e priorizar os tons pastel.
– Evite os tons demasiado frios para embrutecer as feições e assim envelhecer o rosto.
– Escolha uma maquiagem natural para o dia a dia. Reserve as cores mais vívas para as baladas.

Fonte: enfeminino
Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então comenta aí rs!!

Siga-nos do Facebook: Clube Moda e Mulher

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here