Lábios Vermelhos Perfeitos – Dicas Pra Você Arrasar

Lábios Vermelhos Perfeitos – Dicas Pra Você Arrasar
O que você achou deste post?

Lábios Vermelhos Perfeitos

Olá meninas! Querem ter lábios vermelhos perfeitos? O Batom vermelho é o cara mau no mundo da maquiagem. E não porque é a ovelha negra da necessaire. Mas porque apesar de estarmos cientes de que não é o tipo batom que vai tornar a vida mais fácil, mas somos incapazes de não cair em suas mãos cada vez que queremos nos sentir especial.

Obter uma aparência perfeita usando um batom vermelho não é uma tarefa fácil para nenhuma mulher. Impecável para acrescentar um toque para o nosso olhar, finalizar uma maquiagem para os olhos mais discretos ou colocar um respingo da cor a um dia cinzento, não há nada que um bom batom não possa fazer para deixar seus lábios vermelhos perfeitos rs.

Apesar de ser um look clássico e perfeito para algumas festas, também pode ser bem difícil de se conseguir. Porque, se você não souber como aplica-lo; ele pode causar um estrago e tanto (copos, roupas alheias, dentes) e mais, pode causar mais embaraço do que alegrias rs.

Lábios Vermelhos Perfeitos
Se você não souber como aplica-lo, ele pode causar um estrago e tanto – Foto: Pinterest

Não há nenhuma melhor maneira de adicionar um toque de glamour de Hollywood para qualquer look com um bom batom vermelho. Assim, se você está procurando um acabamento tipo look vintage; como se você simplesmente quisesse complementar um look com uma maquiagem leve nos olhos. O vermelho carmesim será sempre uma ótima opção.

Qualquer que seja o borradinho ou linha fora do lugar pode estragar o look, sendo assim é indispensável muita cautela na hora de usar o batom vermelho; do mesmo modo que qualquer cor que seja bem diferente do seu tom de boca.

A boa notícia é que, seguindo alguns truques simples e praticando em casa, em pouco tempo você será capaz de lidar com o batom como se fosse um complemento pro seu corpo, e obter resultados de celebridade rs.

A primeira coisa a fazer é escolher o tom certo de vermelho.

Lábios Vermelhos Perfeitos
Qualquer que seja o borradinho ou linha fora do lugar pode estragar o look – Foto: Pintrest

Lábios Vermelhos Perfeitos

Existem batons vermelhos com um tom morno, puxando mais para o marrom e laranja, e aqueles com um tom frio. E o qual é o seu? A primeira coisa a considerar é a cor dos seus dentes.

Se o café, o cigarro, ou apenas a genética fez com que os dentes tendessem a amarelar, então você deve optar por tons frios de vermelho, porque opticamente eles parecerão mais brancos.

Além do mais, devemos também ter em conta o tom da nossa própria pele, o que também pode ser frio ou quente; e nós vamos ter que complementar com o tom vermelho correspondente. Ou seja, a pele de tom quente favorece mais o vermelho alaranjado, e o frio mais vermelho azulado.

Outro aspecto importante a considerar é a precisão do traço, por isso recomendamos que você use um pincel de lábios que irá facilitar o trabalho.

Lábios Vermelhos Perfeitos
Outro aspecto importante a considerar é a precisão do traço – Foto: Pinterest
Lábios Vermelhos Perfeitos
por isso recomendamos que você use um pincel de lábios que irá facilitar o trabalho – Foto: Pinterest

Finalmente, na hora de maquiar os lábios, é vital para aprender a controlar a quantidade de produto que nós aplicamos, e remover qualquer excesso.

Assim, evitamos que com o tempo os dentes acabem manchados de vermelho ou o batom se espalhe por todo o contorno da boca. Está pronto para conseguir o vermelho perfeito rs?

Lábios Vermelhos Perfeitos
Foto: Pinterest

Lábios Vermelhos Perfeitos

Pinte os lábios com um delineador e demarque bem a linha da boca. Há quem prefira usar um tom nude ou cor de boca, isso para que o vermelho não fique com excesso.

Passe o batom utilizando um pincel para lábios, porque desse jeito a aplicação do batom vai ser mais bem acabada. O gloss adiciona um brilho especial. Alguns maquiadores gostam de misturar gloss ao batom antes de aplicá-lo nos lábios, para causar um efeito mais intenso.

Aplique corretivo em toda a linha dos lábios para evitar os borrados e além disso para a boca ficar bem destacada. Um leve toque do produto no meio dos lábios superiores (no leve arco que se forma na metade deles) pode igualmente acrescentar uma volume extra.

Se você for beber algo e pretende continuar linda e com o batom nos lábios; deixe o gloss de lado e arrisque em um produto de longa duração. Ou se preferir, beba de canudinho rs, muitas modelos usam este artifício!

Fonte: enfeminino.com

Editado por: lisboael

E aí rs? quer ter lábios vermelhos perfeitos rs?

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here