Dicas Simples de Maquiagem: Fáceis De Fazer

Dicas Simples de Maquiagem: Fáceis De Fazer
O que você achou deste post?

Ideias E Dicas Simples De Maquiagem: Dicas Fáceis De Fazer

Apresentaremos a você hoje algumas ideias e dicas simples de maquiagem que irão tornar mais fácil para você. A Maquiagem para contorno do rosto não é um processo difícil que você tenha que obter ajuda de um especialista, pelo menos, em uma base diária.

Como vocês bem sabem, as celebridades parecem totalmente diferentes de como nós as vemos. Se você já viu alguma sem maquiagem?; você vai saber que são alguns truques de maquiagem e correções que as fazem parecer mais atraentes. A ideia é simples: é tudo sobre como criar contraste, realces e de contornos. Você quer destacar com uma sombra clara às partes do seu rosto que pretende suavizar, e usar um tom mais escuro nas partes que você deseja tom claro. 

Veja abaixo algumas dicas simples de maquiagem: 

Você vai precisar de sua base, uma base dois tons mais escuro, uma base dois tons mais claros, em pó, uma esponja facial úmida e um pincel.

dicas simples de maquiagem

Dicas Simples de Maquiagem

1- Use Dois Tons De Base:

O segredo para obter o tom de pele legal, é aplicar a base num tom mais leve do que o seu tom de pele; no centro do seu rosto (no meio de sua testa, seu nariz, bochechas e queixo), e outro que é uma sombra mais escura do que o seu tom natural da pele ao redor do contorno do seu rosto.

2- Misturar Os Dois Tons Em Conjunto:

Usando um pincel de base adequada, basta misturar delicadamente os dois cremes diferentes em seu rosto. Certifique-se a passagem do centro do rosto para o contorno dele é considerado e sutil, porque é isso que vai criar a ilusão de profundidade e dimensão.

3- Brincando Com Contornos E Destaques:

Uma dica para você é marcar as áreas de seu rosto que você quer para o contorno com um lápis de cor na testa. Como ele é muito concentrado, colocando apenas alguns pigmentos escuros nas cavidades nas maçãs do seu rosto; em sua fonte (parte lateral do rosto), ao longo de sua linha do seu rosto; linha do queixo, lateral e ponta do seu nariz e nos olhos, fará um contorno perfeito da maquiagem. Em seguida, use um marcador creme em cima das suas maçãs do rosto, no centro de sua testa, na ponta do seu nariz, no centro do seu queixo e em seu “arco de cupido” acima do seu lábio superior.

4- Misture Uma Última Vez:

Você precisa misturar ambos os realces e contornos usando uma pincel mais espesso para trazer perfeitamente juntos os dois tons diferentes. Se você estiver com pressa e apenas deseja adicionar alguma dimensão para o seu rosto; existem alguns truques de maquiagem e você pode utilizar o seguinte: Basta aplicar o blush em forma de um 3; onde você começa a partir dos lados exteriores de sua testa;de volta em suas bochechas, e termina no final do seu queixo.

E aí está, como essas dicas simples de maquiagem, pode se destacar suas maçãs do rosto e a parte do meio do seu rosto e contrasta-lo com sombreamento; com isso você fez seu rosto parecer mais magro ou mais fino!

Gostaram das dicas simples de maquiagem meninas!!

Fonte: articlesbase

Editado Por: lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

Youtube: Thalita Pimentel

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here