Cores de Cabelo Para Pele Clara – Escolha A Sua

Cores de Cabelo Para Pele Clara – Escolha A Sua
5 (100%) 1 vote

Cores de Cabelo Para Pele Clara

Olá meninas! Estão pensando em dar uma mudança no visual? Pois bem; hoje vamos dar algumas dicas de cores de cabelo para pele clara para você tirar o máximo proveito das suas qualidades naturais.

Vamos Prepara-lo?
Antes de mudar a cor do seu cabelo, leve em conta alguns fatores: o fundamental será se a cor coincidirá com o tom da sua pele. A tonalidade é o que usamos para expor a cor predominante (tons quentes ou frios) pois existem cores de cabelo ideal para pele branca. A melhor escolha da cor do cabelo é aquela que complementa totalmente, e não que contraste, com o seu tom natural da pele. Em muitos casos, a cor do cabelo mais lisonjeira é a sua cor natural. Porém também é apropriado ter outros motivos em conta, como, por exemplo:

Sua Fisionomia?: O tamanho da cabeça, a altura. Se sua estatura é muito baixa, nesse caso, não vai pintar o cabelo com uma determinada cor para chamar mais a atenção.

Quanto a Sua Idade: Leve em conta sua idade para escolher a cor do cabelo. Dependendo da cor que escolher poderá e muito deixar o rosto em evidência e chamar atenção para as rugas. Aposte nos tons claros.

E o Corte?: De acordo com o corte do cabelo, alguns não ficam tão bem e deixam o rosto sem luz.

Veja abaixo algumas dicas de cores de cabelo para pele clara.

Cores de Cabelo Para Pele Clara

O Loiro Dourado

Cores de Cabelo Para Pele Clara
Olhos escuros combinam com loiros igualmente mais escuros, com toques de caramelo – Foto: Pinterest

Com tonalidades mais claras ou mais escuras, este tipo de cor harmoniza com a maioria das peles claras, e este é o tom de loiro mais natural e harmonioso. Embora não devam abusar dos tons platinados, os cabelos loiros podem ser levemente mais claros, isto é, no caso das mulheres com olhos verdes, azuis ou avelã. Olhos escuros combinam com loiros igualmente mais escuros, com toques de caramelo.

O Ruivo

cores de cabelo para pele clara
Os tons alaranjados podem ser a melhor alternativa, já que se aproximam mais do ruivo natural – Foto: Pintrest

Quanto aos tons de ruivo, do acobreado ao vermelho, é uma das cores de cabelo para pele clara que mais combinam corretamente nas mulheres com a pele mais clara, e os tons alaranjados podem ser a melhor alternativa, já que se aproximam mais do ruivo natural. E para as mulheres mais discretas, as nuances acobreadas serão uma ótima maneira de dar vida e cor ao cabelo, tanto para as branquinhas, como para as branconas rs. As Mulheres de pele não tão clara, que desejem ousar num tom menos natural, podem apostar no vermelho intenso, independente da cor dos olhos.

O Castanho

cores de cabelo para pela clara
É uma boa ideia apostar em alguns reflexos, para dar luminosidade aos fios – Foto: Pinterest

Dos mais claros aos mais profundos tons, o castanho é a opção mais natural de coloração de cabelo, dando uma aparência bonita e harmoniosa, que combina com as peles mais claras. Para dar vida aos cabelos castanhos, as melhores opções de castanho passam pelo castanho claro, médio ou chocolate. É uma boa ideia apostar em alguns reflexos, para dar luminosidade aos fios.

O Preto

cores de cabelo para pele clara
Para as mulheres que escolhem os cabelos mais escuros, o preto menos intenso será uma boa opção – Foto: Pinterest

Embora seja uma cor de cabelo que pode ser usada por mulheres com pele clara; o preto necessita de bastante cuidado, para que o seu tom seja o mais indicado para cada caso. O contraste dramático do preto com a pele clara é sobretudo indicado para as mulheres mais jovens e ousadas, já que o resultado será pouco natural. Para as mulheres que escolhem os cabelos mais escuros e, ainda assim, natural; o preto menos intenso será uma boa opção, adicione alguns reflexos luminosos, para um aspeto mais leve.

Por: Diana Ribeiro
Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então comenta aí rs!!

Siga-nos do Facebook: Clube Moda e Mulher

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here