Como Usar Kimono Com Franja

Como Usar Kimono Com Franja
O que você achou deste post?

Como Usar Kimono Com Franja

Olá meninas, vocês sabem como usar kimono com franja? Esta pecinha conquistou as vitrines o coração de várias meninas foram os kimonos; parecem uma capa ou um tipo de manto de tecido bem leve e deixa qualquer look moderno e diferente.

Na Europa eles estão super na moda e agora chegam pra deixar nosso verão com um visual bem leve, fresh e fashion. Um item que é a cara do verão e que garante tomar conta do litoral e da cidade – quer seja na orla da praia, no dia a dia e até em um look mais aprimorado. É uma peça muito fácil de usar e bem popular, cai bem em qualquer tipo de corpo e qualquer idade. A chave do sucesso desta peça está em saber como usar e com o que você deve combinar. Veja abaixo algumas dicas de como usar kimono com franja:

Como Usar Kimono Com Franja
Como o kimono é soltinho, o padrão é usar peças mais ajustadas por baixo dele – Foto: Ppin It

Como é ela uma peça para colocar por cima, e por muitas vezes estampada, não tem necessidade de se preocupar muito com a combinação de peças, a dica que dou é para que se o kimono for estampado deixe as peças de baixo simples e básicas (o jeans por exemplo, para shortinhos principalmente, está mais do que liberado).

Como Usar Kimono Com Franja

Assim como o kimono por si só já é muita informação rs (na maioria das vezes estampado, ou com franjas, etc) a melhor opção é mesclar com peças mais neutras; sem estampas… mais básicas mesmo. Como o kimono é soltinho, o padrão é usar peças mais ajustadas por baixo dele.

Como Usar Kimono Com Franja
Se o kimono for estampado deixe as peças de baixo simples e básicas – Foto: Pin It

Ele é impecável para aquelas que acham o quadril ou bumbum grande demais porque esconde super bem e ainda fica na moda, não é mesmo rs? Para as admiradoras de top cropped, o kimono também é um ótimo aliado, pois torna o look em menos periguete e mais dia a dia. Além disso, também pode ser uma ótima saída de praia. Super legal para usar por cima do biquíni – fica um charme!

Como eu já disse anteriormente, o kimono vai da beira da praia até um jantar mais formal. É só usá-lo por cima de um vestido mais arrumadinho e pronto. Dá um ar mais moderno e ainda protege daquele ventinho gelado na praia ou do ar condicionado no restaurante. Então rs? Me diga se o kimono é ou não é um bom e belo investimento.

A Cada dia que passa estamos vendo os kimonos por aí e eu super indico comprar um porque combina com muitas ocasiões do verão, além de ser bem confortável; aposte em looks que mais combinam com você e arrase por aí rs!

Gostaram dessas dicas de como usar kimono com franja?

Editado por: Lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here