Como Usar A Saia Plissada, O Que Seu Look Precisava

Como Usar A Saia Plissada, O Que Seu Look Precisava
O que você achou deste post?

Como Usar Saia Plissada

Olá meninas, vocês sabem como usar a saia plissada rs? Este modelo foi sucesso no street style e apareceu, principalmente, em tons metálicos e mais chamativos, transformando a peça no destaque do visual. Veja abaixo algumas dicas de como usar a saia plissada.

Se a saia mídi já ganhou um lugar cativo no guarda-roupa feminino, na última temporada de moda ela voltou a ser destaque mais uma vez, pois ganhou uma versão atualizada. Agora, as saias plissadas de comprimento médio é que comandaram os looks do street style.

Como Usar Saia a Plissada
Foto: Pin It – A saia plissada foi um destaque na moda de rua

Os modelos de cintura alta e saia mais solta, rodada, foram figurinha carimbada no street style; assim como as versões metálicas, que ditaram uma nova tendência no look feminino. Uma forma interessante de combinar a peça é trocar os saltos por tênis e usar um moletom ou uma malha oversized por cima, para brincar com a silhueta.

Como Usar a Saia Plissada
Foto: Pin It – Combinar a saia com tênis e botinhas mais confortáveis são uma opção

Como Usar A Saia Plissada

Investir em peças como uma jaqueta bomber dão um ar mais despojado e bastante casual para a produção e vale o contraste hi-lo: uma peça mais esportiva com outra mais elegante, como sapatos de salto, uma saia plissada metálica ou uma bolsa statement.

Como Usar Saia a Plissada
Foto: Imaxtree – Combinar com uma jaqueta bomber cria uma produção mais despojada

O interessante é deixar a saia plissada – ainda mais se ela for em um tom metálico – como destaque do look. Por isso, combinar o modelo com outras peças mais neutras e clássicas é uma boa pedida; mas nada impede que você combine o modelo com aquele seu casaco colorido ou aquelas suas botas de veludo.

Como Usar Saia a Plissada
Foto: Imaxtree – Usar peças mais soltinhas na parte de cima dão um ar cool para o look

É interessante também trabalhar o comprimento e combinar a saia mídi com um colete alongado ou um blazer mais comprido e também pensar em botas ou tênis de cano médio para trabalhar a parte de baixo da silhueta.

Como Usar Saia a Plissada
Foto: Pin It – Pensar em comprimentos diferentes na parte de cima também é válido

Fonte: revistamarieclaire

Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

Youtube: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here