Como Se Vestir Sendo Baixinha

Como Se Vestir Sendo Baixinha
O que você achou deste post?

Como Se Vestir Sendo Baixinha

Olá meninas, vocês sabem como se vestir sendo baixinha? se sua altura é inferior a 1,60 cm, de acordo com as normas da indústria da moda, você é baixinha rs. Sim, é frustrante quando você está comprando algumas roupas da moda que você ama e você chega na loja é roupa é grande e não se assenta legal em você. Veja abaixo como se vestir sendo baixinha.

Se você é baixinha, não se preocupe rs, aqui estão algumas dicas de  moda, alguns truques que vão ajudar você a criar o look perfeito. Existem certas regras que você pode adotar para evidenciar seu corpo. Ser baixinha tem uma série de desafios que tem de enfrentar todos os dias. Mas antes de descobri-los, dá só nessas celebridades, e elas são baixinhas rs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como Se Vestir Sendo Baixinha

Não se sinta como se você devesse ser mais alta. A intenção não é criar uma falsa aparência de que você é alta e sim encontrar roupas que combinem com sua figura natural, encontrar  e fazer uma combinação de roupas em que você se sinta bem. Para início de conversa, existem peças e acessórios que achatam a silhueta: evite roupas com listras horizontais, vestidos e saias compridas e pregas.

Além do mais, não use roupas com contraste exagerado – tipo blusa de uma cor e saia de outra – isso pode evidenciar ainda mais a baixa estatura.

Não use roupas que dividam você ao meio rs. Muito pelo contrário, use calças que cubram 2/3 do corpo (cintura alta) e blusas que cubram 1/3 do corpo.

Sua Lista de Compras:

– Alguns bons saltos altos;
– Cintos finos;
– Sandálias nude;
– Jeans apertados;
– Bermudas;
– Minissaias;
– Top com decote “V”.

A Magia Dos Saltos Altos

Se eles são doze centímetros ou mais, eles se tornarão seus melhores amigos rs. Sim, temos esse pequeno grande inconveniente doloroso rs. Um conselho: use-os em momentos, quando você sabe que não vai andar muito para ir se acostumando.

Como Se Vestir Sendo Baixinha
Use-os em momentos, quando você sabe que não vai andar muito para ir se acostumando – Foto Divulgação

Como Se Vestir Sendo Baixinha

Dois Truques:

1. Escolha sandálias na cor nude, elas vão parecer uma extensão do seu corpo e farão você parecer mais alta.

2. Use salto alto. Esse é possivelmente o jeito ideal de aumentar sua altura de verdade – tente usar plataformas, meia pata, botas, e use calças com a barra dobrada para ficar ainda melhor.

Cintos Finos

A chave quando se é baixinha é não é adicionar acessórios que sobrecarreguem sua figura, como um cinto largo, cortando a sua silhueta visualmente. Escolha um mais fino possível, irá definir a cintura sem remover centímetros sabia rs? Use sempre da mesma cor da calça, isso faz com que suas pernas pareçam maiores pois não quebra a linha vertical das calças.

Diga Sim Para Os Jeans Apertados

Alguns jeans apertados podem ser uma escolha muito inteligente. Eles acentuam as pernas e criar a ilusão de que elas são mais longas.

Como Se Vestir Sendo Baixinha
Alguns jeans apertados podem ser uma escolha muito inteligente – Foto Divulgação

Tops Com ‘V’

Na difícil tarefa de adicionar centímetros ao seu corpo, este tipo de decote pode te ajudar muito. Eles fazem seu pescoço parecer mais longo e fornecer um ponto sexy. Perfeito.

O Poder dos Shorts

Pode ser arriscado ousar rs, mas você deve pelo menos tentar. Escolha aqueles que não são sejam tão ajustados, que seria ousar demais rs. A shorts curtos, do tipo clássico são o a melhor opção.

Como Se Vestir Sendo Baixinha
Escolha aqueles que não são sejam tão ajustados, que seria ousar demais rs – Foto Divulgação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como Se Vestir Sendo Baixinha

Minissaias, Um Elemento Essencial

Assim como acontece com shorts, minissaias tem o poder de alongar visualmente a sua estatura. Procure leva-las vários centímetros acima dos joelhos, caso contrário, não terão nenhum efeito.
– Calças e saias de cintura alta são bem vindas rs, sabe por que rs? Elas aumentam suas pernas.

Dicas Legais

Você sente vergonha de sua altura? Pois não sinta, aproveite! Ainda que seja um pouquinho difícil de achar roupas, o fato de ser baixinha sempre esteve na moda. Já ouviu aquele ditado “É nos pequenos frascos que estão os grandes perfumes”.
Se você não quiser que notem que você está de salto, use uma calça mais comprida, porém que não encoste no chão. Além disso ela vai fazer com que sua perna parecça mais longa. Salto alto igualmente pode fazer com que você fique com a coluna mais reta e, assim sendo, pareça maior!

Observe o estilo de algumas modelos e famosas baixinhas – existem muitas! As gêmeas Olsen, Halle Berry, Jennifer Aniston, Mila Kunis, Salma Hayek – estes são alguns exemplos de mulheres baixinhas e estilosas!
Evite pôr as barras das calças por dentro de botas. Fazendo assim ela diminui sua silhueta.
Para não ter a impressão de estar sendo engolida por suas roupas rs, use peças que se lhe caiam bem, e que não sejam largas.

Fonte: enfeminino

Editado Por: lisboael

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então curte aí!

Siga-nos do Facebook: Thalita Pimentel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here