Como Passar Blush No Rosto De Acordo Com Seu Formato

Como Passar Blush No Rosto De Acordo Com Seu Formato
O que você achou deste post?

Como Passar Blush No Rosto De Acordo Com Seu Formato

Olá meninas! Vocês sabem como passar blush no rosto de acordo ocm seu formato? O blush ou o rouge é o toque final para uma make lindo e mostrar um rosto perfeito, afinal, toda mulher gosta de andar sempre bonita não é mesmo! Seja onde quer que vá e o blush é um dos grandes realces no mundo da maquiagem. Você sabe em que direção passar blush no rosto de acordo com seu formato? Para você ficar linda e seu look perfeito, vale super a pena colocar algumas dicas em prática.
O “Blush” é uma palavra de origem inglesa e significa “corar” ou “corar” com emoção. Este produto, tradicionalmente chamado de “blush”, é usado para colorir as maçãs do e dar um toque a mais nas feições do rosto.

como passar blush no rosto
O blush é o toque final para uma make lindo e mostrar um rosto perfeito – Foto: Pinterest

O blush é usado na última etapa do processo de maquiagem em que damos o toque final para iluminar o rosto, além disso podemos estruturá-lo adicionando efeitos diferentes de acordo com a forma como o aplicamos.
Por exemplo, podemos fazer nossas maçãs do rosto mais ou menos marcadas ou gorduras, dependendo se nós damos mais ou menos core.
O blush pode ser adquirido em diferentes formas: pó, creme ou gel. É um produto indispensável para a maioria rs. Na verdade, hoje vamos te ensinar como passar blush no rosto de acordo com seu formato e você não pode perder.

Como Aplicar o Blush

Para aplicá-lo impecavelmente, o melhor é você sorrir. Então, vamos lá rs, dê um sorriso e passe o blush nas bochechas com a ajuda de um pincelzinho. Aplique fazendo movimentos horizontalmente circulares, em direção ao exterior do rosto e expandindo para cima. A idéia é desenhar um tipo de “vírgula” para dar volume às maçãs do rosto.

Como Passar Blush No Rosto
É um produto indispensável para a maioria – Foto: Pinterest

Como Passar Blush no Rosto Redondo: Desta vez, vamos tentar encontrar o contraste para dar ao rosto uma forma mais angular. Sendo assim, aplique o blush em diagonal crescente, desde a bochecha até a orelha e desenhando um leve arco.

Como Passar Blush no Rosto Largo: Para equilibrar as linhas retas do rosto largo, aplique o blush horizontalmente, trazendo a cor da bochecha de volta.

Como Passar Blush no Rosto Quadrado: Como nos outros casos, buscamos pelo efeito oposto. Portanto, se você tiver o rosto quadrado, o ideal é aplicar é o blush tocando nas “maçãs” das bochechas, então enfocamos a atenção atenuando a expressão do rosto.

Como Passar Blush no Rosto Oval: Para aplicar o blush no rosto oval, vamos desenhar uma diagonal crescente, semelhante à do rosto redondo, mas evitando acentuar demais a inclinação na hora de aplica-lo.

Técnicas De Como Passar Blush No Rosto

As Técnicas Mais Comuns São:

Com Pincel: se o blush for em pó, use um pincel grosso, mas que seja leve. Você pode até usar o pincel que você usa para a base, se bem que idealmente você tenha um pincel especial para o blush. A vantagem desta ferramenta é que podemos passar numa superfície maior. Finalize a aplicação com alguns toques de vermelho nas têmporas, especialmente se você tem o rosto quadrado ou oval. O blush em pó é mais fácil de aplicar do que os cremes devido à sua dosagem fácil. Se você não usa maquiagem e não tem muita prática, escolha este formato.

Com seus dedos: misture um pouco de blush com sua base para obter tons mais suaves. Com esta técnica, podemos disfarçar as imperfeições da pele e os pequenos defeitos dando ligeiros toques com os dedos. Essa composição é muito mais fácil de conseguir com o blush líquido do que com o blush em pó. O resultado final é muito natural. Aconselhamos que comece com um pouquinho do produto e se você quiser intensificar o resultado, vai adicionando mais quantidade aos poucos.

Fique Atenta e Não Erre!

Cuidado com a quantidade de blush na hora de aplicar e lembre-se de espalhar bem o produto. Se você aplicar uma camada muito grossa, você ficará dez anos mais velha rs e as linhas do rosto ficarão mais acentuadas. Então, se você acha que tem muita maquiagem, retire o excedente com um lenço pressionando cuidadosamente. Dê uma esfumada no restante para tornar o resultado realmente natural.

Agora vocês aprenderam como passar blush no rosto rs!

Fonte: enfeminino.com
Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!
B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então comenta aí rs!!
Siga-nos do Facebook: Clube Moda e Mulher

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here