Como Parecer Mais Magra nas Fotos – Dicas Infalíveis

Como Parecer Mais Magra nas Fotos – Dicas Infalíveis
5 (100%) 1 vote

Como Parecer Mais Magra nas Fotos

parecer mais magra nas fotos
se você seguir algumas dicas vai  parecer melhor nas fotos e até mesmo mais magras – Foto: Pinterest

Olá meninas! Vocês sabem como parecer mais magra nas fotos? Todas nós sempre queremos dar o nosso melhor para ficarmos bem nas fotos não é mesmo rs. Porém quantas vezes as fotos ficam terríveis rs, porque estamos inchadas, ou naqueles dias rs, ou com a roupa errada ou simplesmente estávamos num dia ruim. Apesar de não ser sempre possível ficarmos impecáveis na frente da câmera ou na hora de tirar aquela selfie com as amigas, se você seguir algumas dicas vai  parecer melhor nas fotos e até mesmo mais magras.

Rosto

Imagine uma linha que começa na ponta direita da sobrancelha e circula o rosto, concordando com a ponta do queixo, a ponta da sobrancelha esquerda, e em toda a testa rente ao cabelo. Isto é a parte do rosto que trabalha a imagem fotográfica. Coloque a câmera um pouco para cima e coloque o queixo para baixo e olhe para cima. Ao tirar fotos, use uma luz suave que destaca o rosto e que dê um brilho aos olhos.

Corpo

Coloque o braço que está mais perto da câmera ou do ceular à frente e de lado, de forma a criar um triângulo entre o braço e o corpo. Quando os dois estão juntos e fazem o corpo parecer maior. Cruze as pernas, isso diminui a área de superfície visto pela câmara.

Posicionamento

Posicione seu corpo de lado para a câmera ou celular. Se houver menos área de superfície do seu corpo visto pela câmera, mais magra você se parecerá.

Postura

Parecer Mais Magra nas Fotos
Foto: Pinterest

As costas quando estão curvadas dão a impressão que tem mais barriga. Mantenha as costas retas vai parecer que tem menos barriga.

Luz

Certifique-se de escolher a luz natural. O ideal é ser fotografada na luz natural. Mas evite a luz direta e se poder tirar a foto sem usar o flash, isso vai ser ótimo. Pois o flash pode evidenciar sombras, rugas, flacidez, e outras facetas pouco lisonjeiras que nos fazem parecer mais pesadas e mais velhas rs.

Filtros

Os filtros e outros “aprimoramentos” tecnológicos são usuais e facilmente acessíveis, mas isso não quer dizer que vai abusar abusar ao ponto de ficar irreconhecível né rs. O ideal é apostar em versões omais naturais possíveis.

Dormir

Durma o suficiente. Se você se parecer descansada, vai parecer melhor, mais jovem e mais magra, tanto nas fotos como no dia-a-dia.

Alimentação

Se você vai ter algum evento ou saída em que vai tirar fotos, nos dias anteriores, evite alimentos que causam inchaço. Evite o álcool e alimentos ricos sal ou sódio. Prefira comida mais saudável e beba muita água para ajudar a reduzir o inchaço da barriga e do rosto.

Roupa

Você pode usar técnicas de estilo simples para parecer mais magra nas fotos. Se vestir um vestuário com um bom corte isso vai ajuda-la com que se pareça imediatamente mais magra. As roupas que mais ajudam a parecer mais magra nas fotos devem ser sob medida e ter a proporção adequada ao corpo. Itens como um blazer estruturado e definido na cintura sobre uma blusa dará uma sensação de magreza e as linhas verticais vão ajudar a alongar o look. Um truque simples é usar uma blusa e calça no mesmo tom de cor, como uma blusa azul marinho e denim escuro e usar um blazer colorido na parte de cima. Isto irá criar linhas verticais no centro do corpo, que, por sua vez, vai ajudá-la a parecer mais magra.

 

Por: Helena Pavão/feminina.pt

Até a próxima meninas!

B jinhos! 🙂

Gostaram dessa dica?, então comenta aí rs!!

Siga-nos do Facebook: Clube Moda e Mulher

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here