Como Escolher o Traje de Banho que Combina com Você

Como Escolher o Traje de Banho que Combina com Você
5 (100%) 1 vote

Como Escolher o Traje de Banho que Combina com Você

Olá meninas! Você sabe como escolher o traje de banho que combina com você? A chegada do bom tempo nos faz pensar em uma única coisa: o verão. Tire os biquínis e maiôs do armário e começar a pensar sobre os novos itens que vai comprar este ano.

Mas você sabe como escolher o traje de banho que combina com você?

Verão está virando a esquina e, como todos os anos, oferecendo biquínis e maiôs para esta temporada é quase infinita: existem em várias cores, de todos os modelos, que tapem mais ou menos. Os maiôs de uma peça seguem firme na moda, e neste verão também pode ser encontrada em todos os estilos e em milhares de cores e formas.

como escolher o traje de banho
Foto: Pinterest

Existem em qualquer cor, todos os modelos, que possuem mais ou menos algo em comum. Os maiôs estão na moda, e neste verão também pode ser encontrada em todos os estilos e em milhares de cores e formas.

Com tantas escolhas que podemos fazer que às vezes não sabemos como escolher. O que você acha, dependendo de como é o seu corpo? Você sabe como escolher o maiô que combina com você? Se você tem dúvidas vamos dar algumas dicas de como destacar seus pontos fortes e encontrar o melhor estilo para este verão.

O biquíni ou maiô que melhor combina com você é o que faz você se sentir bem. Isto pode parecer redundante, mas é uma realidade: é importante para pôr de lado os complexos e perceber que, se uma peça de roupa faz você se sentir bonita, segura ou especial, você será!

No entanto, sim, existem alguns truques para realçar seus pontos fortes. Se você conhece bem seu corpo, você pode usar esses truques para decidir que tipo de maiô ou biquíni é melhor lhe convier. Você tem muito ou pouco seios? Seus ombros são muito largos? Você tem a cintura marcada? Será que os seus quadris são largos? Aproveite o que você vê no espelho e tentar melhorá-lo com sua roupa de banho.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como Escolher o Traje de Banho que Combina com Você

A Questão dos Seios

Os seios são uma das partes do seu corpo que se destaca no verão, seja de biquíni ou maiô. Se você tem pouco peito e você quer destaca-los, procure biquínis e maiôs com decote halter que os realcem. As alças finas vão te fazer bem, e os copos de espuma (fixo ou removível) pode ser de grande ajuda.

Se seus seios são grandes e prefere escondê-los, descarte os biquínis. A parte de cima opte as que são tipo fixador: alças largas darão um bom suporte, anéis, copos grandes ou ajustáveis. Tente evitar cores claras.

Com ou Sem Cintura

Se você é tipo que não tem a cintura muito marcada, tente duas peças com babados ou enfeites, tanto a arte de cima como a de baixo, assim destaca o quadril e estiliza a cintura. Se possível em tom escuro e liso. Se em vez você disso, você tem uma cintura marcada, aproveite: uma cintura “vespa” se assenta bem em qualquer biquíni ou maiô em cores lisas e estampas. Aqui estão algumas opções que são tendência em trajes de banho.

E os Quadris?

O quadril é uma outra parte do seu corpo que influencia na escolha de um maiô. Se você tem pouco quadril e gostaria de destaca-lo, opte por um de duas peças é atada no quadril para dar mais volume, ou ter enfeites como borlas ou flores.

Depende da Altura

Se você é baixinha, recomendamos o uso de maiô inteiro com decote em V e pronunciado tanto na frente e atrás, e se possível com corte cavado nas pernas. Você pode usar cores claras, mas recomendamos que sejam em tons suaves.

Se você é mais alta do que a média, sua melhor opção é um biquíni de duas peças (ou um triquini espetacular, se o seu corpo permiti-lo). Se o seu corpo é mais atlético e seu bumbum um pouco grande, esqueça roupas de banho desportivas calcinha de cintura baixa. Os culotes serão bons aliados. Aqui estão algumas opções biquínis essa liderança temporada.

Estas são apenas algumas dicas de como escolher o traje de banho que combina com você, de acordo com seu corpo. Mas lembre-se que a coisa mais importante é que este tipo de roupas sejam leves e que você goste, e faça você se sentir bem.

Fonte: enfemino
Editado por: lisboael

Até a próxima meninas!
B jinhos! 🙂
Gostaram dessa dica?, então comenta aí rs!!
Siga-nos do Facebook:Clube Moda e Mulher

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here